Arranca nova fase do StartUP Voucher

Arranca nova fase do StartUP Voucher

2010-06-01

Dando continuidade à edição 2019 do StartUP Voucher, com candidaturas em contínuo, assente em quatro cut-offs, dá-se início em junho à 1ª fase da 2ª cut-off. 

Durante o mês de junho os empreendedores cujas candidaturas foram aceites pelo IAPMEI poderão agora escolher a incubadora para acompanhamento do projeto, estando o VougaPark disponível para apoiar projetos empreendedores, à semelhança do que tem feito nas edições anteriores.

Os empreendedores devem contactar-nos para o geral@vougapark.pt, para que possamos analisar o caráter inovador e possibilidade de ingressão e acompanhamento na incubadora.

Ao estarem envolvidas com o ecossistema nacional do empreendedorismo, o acompanhamento prestado pelas incubadoras aos empreendedores, nas edições anteriores, assim como no âmbito da 1ª cut-off da edição StartUP Voucher em curso, contribuiu e continua a contribuir para o desenvolvimento de ideias de negócio e consequente criação de novas empresas.

Sobre o startup voucher:

O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal - Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.

Ainda não aproveitou esta oportunidade e quer concorrer? As Candidaturas estão abertas em contínuo! 
O período para apresentação de candidaturas ao StartUP Voucher decorre até ao dia 26 de novembro de 2020, até às 18:00 (hora local de Portugal Continental), com candidaturas em contínuo, obedecendo a quatro cut-off dates:

  • 26 de novembro de 2019, 18:00 (hora local de Portugal Continental);
  • 26 de março de 2020, 18:00 (hora local de Portugal Continental);
  • 26 de julho de 2020, 18:00 (hora local de Portugal Continental);
  • 26 de novembro de 2020, 18:00 (hora local de Portugal Continental).

 

 Saiba mais sobre o StartUP Voucher :LINK , ou para: geral@vougapark.pt