Vídeo Promocional: Concurso de Ideias Lança o Teu Futuro!

Vídeo Promocional: Concurso de Ideias Lança o Teu Futuro!

2021-03-04

Já está disponível o vídeo resumo de mais uma Edição do Concurso de Ideias.

Ver Vídeo Promocional

 

O Concurso de Ideias “Lança o teu futuro!” do Vougapark terminou ontem 20 de janeiro.
Esta edição, devido ao contexto pandémico que enfrentamos, o concurso realizou-se em formato digital, tendo tido feedback positivo por parte de todos os participantes, e culminado em mais uma iniciativa de sucesso na promoção do empreendedorismo.

No evento estiveram a concurso 12 ideias empreendedoras, 30 alunos participantes, e um juri de 6 profissionais de áreas diversas, desde a engenharia mecânica, gestão, até a comunicacão.
O painel de peritos contou com a participação de José Vale do IAPMEI, Ana Sampaio Correia da Sanjotec, Tavares Figueiredo da Graphnest, Eva Andrade ,da Universidade de Aveiro, Jorge Noro, da Universidade de Coimbra, Sofia Guerra da empresa A. Silva Matos.

Este concurso tem vindo a ser uma aposta estratégica do Município de Sever do Vouga, sendo promovido pelo Vougapark, em articulação com a Sanjotec - Parque de Ciência e Tecnologia, Escola Profissional de Aveiro, e Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga.

Visa-se que os empreendedores adquiram conhecimentos e desenvolvam importantes capacidades para que consigam transformar as ideias em negócios sustentáveis, impulsionando-se e fomentando-se uma cultura de empreendedorismo em Sever do Vouga.